Cursos Presenciais em Alta Política

Cursos In Company para sua Instituição

O Instituto Alta Política realiza a “Pós-Graduação em Alta Política – Formação em Liderança, Marketing e Estratégia Política” em conjunto com a Faculdade Monteiro Lobato. As turmas são abertas anualmente no primeiro semestre letivo. As aulas são presenciais e acontecem quinzenalmente na Faculdade Monteiro Lobato (Porto Alegre – RS).

A Pós-Graduação em Alta Política possui certificação reconhecida pelo MEC. O curso é indicado para políticos, líderes setoriais, empreendedores, estudantes e profissionais da comunicação e marketing político, assessores políticos, gestores públicos, membros dos diversos conselhos municipais e estaduais, dirigentes partidários e profissionais que atuem ou pretendam atuar em gestão e administração pública das mais diversas áreas.

Por ser um curso de Pós-Graduação (lato sensu com certificação por Instituição de Ensino Superior) o aluno precisa ter concluído o ensino superior (cursos de graduação ou de tecnologia reconhecidos pelo MEC em qualquer área do conhecimento) no momento de sua matrícula para receber ao final do curso e mediante sua aprovação nas disciplinas o Certificado de Conclusão da Pós-Graduação em Alta Política.

Cursos presenciais para o segmento político de rápida duração e de extensão universitária também são ofertados, seja no modelo de turma aberta ou na realização de turmas de cursos “in company” (organizados sob medida para as necessidades do cliente). Os cursos “in company” do Instituto Alta Política são organizados sob medida para as necessidades específicas de formação encontradas pelo cliente, onde são alinhados os objetivos, expectativas e a cultura organizacional, a fim de potencializar e maximizar os resultados dos participantes.

São variados os temas oferecidos de cursos presenciais voltados para o segmento político, desde os preparatórios para as eleições, para o mandato, para estratégia de imagem e comunicação, para a estruturação de plataforma política, mobilização de equipes, planejamento estratégico etc. Os cursos do Instituto Alta Política podem ser contratados pelos diversos agentes que integram e constroem a política: partidos políticos, lideranças políticas (candidatos, pré-candidatos, políticos em mandato, representantes setoriais – de temáticas e territórios), institutos de formação política, sindicatos ou entidades de classe, câmaras municipais, prefeituras, empresas públicas e órgãos da administração pública.

Para solicitar uma proposta de formação política específica para a sua necessidade preencha o formulário de contato e em breve retornaremos.

Fale Conosco

Informe-se pelo formulário abaixo


Todos os campos são de preenchimento obrigatório